Serviço de Levantamento de Numerário em TPA
Serviço de Levantamento de Numerário em TPA
Levantamento de Numerário em TPA.

Serviço de Levantamento de Numerário em TPA

Conheça o Serviço de Levantamento de Numerário via TPA, o serviço é semelhante ao levantamento de dinheiro no ATM, só que é realizado via TPA,  para isso os clientes simplesmente terão que inserir o seu cartão no terminal de pagamento automático (TPA), inserir o seu código PIN, como se estivesse a fazer um pagamento de serviço e o dinheiro será dispensado manualmente pelo Comerciante.

 

Adesão ao Serviço de Levantamento de Numério em TPA

  • Os comerciantes para aderirem a este serviço, basta terem um Terminal de Pagamento Automático Multicaixa do Banco BNI e preencher a proposta de adesão ao serviço de levantamento de numerário via TPA;
  • Após aprovação, o Banco BNI irá certificar o seu TPA para utilização. A partir daí, vai ter um TPA que faz mais que pagamentos, permite agora fazer levantamentos em numerário de forma segura.

 

Vantagens

  • Aumento do nº de Clientes: Mais clientes serão atraídos para o seu estabelecimento, especialmente se não houver um ATM próximo à sua área;
  • Gestão do fluxo de caixa: Permite-lhe escoar o excedente em numerário, o dinheiro será dispensado através do Serviço Levantamento de Numerário em TPA e será automaticamente depositado na sua conta, diminuindo as suas idas à agência para depositar o numerário.

 

Se está interessado em aproveitar o serviço, entre em contato com o seu gestor ou ligue para o Serviço de Contact Center +244 923 168 500 / +244 923 168 501

 

Banco BNI

Paixão pelo Futuro

Para mais informações

 

Fale com o nosso Contact Center

ligando para um destes números:

+244 923 168 500

+244 923 168 501

+244 923 168 502

 

ou envie um email para  bnicontactcenter@bni.ao