Soluções Funcionários Públicos
Soluções Funcionários Públicos

Soluções Funcionários Públicos

Conheça as Soluções Funcionários Públicos, Sempre a seu lado, desde a trabalhar até à sua reforma. 

Temos várias soluções disponíveis em complemento da sua conta funcionário público no Banco BNI, com prazos, taxas e um comissionamento muito competitivo, preparado para si:

 

1. Crédito BNI Salário Já, linha de crédito pessoal indexada ao salário do Cliente, com reembolso mensal. Limite máximo de 75% do salário base do Cliente (e do cônjuge, se aplicável):

  • Montante máximo: Equivalente a 75% do salário base do cliente;
  • Prazo: 30 dias.

 

2. Crédito BNI Salário, onde pode antecipar o dia de recebimento do seu crédito (indispensável a leitura das condições de acesso descritas na Ficha Técnica do Produto):

  • Montante máximo: Até 10 (Dez) Salários;
  • Prazo: Até 36 meses

 

3. Crédito Conta Cartão Plafond Ordenado BNI, onde poderá ter acesso a um descoberto de um valor até 40% do salário que aufere, na sua conta à ordem:

  • Montante máximo: Limite máximo correspondente a 40% do valor do salário líquido mensal, desde que não excede a taxa de esforço de 40% do salário líquido do cliente, incluindo todos os créditos em curso;
  • Prazo: O limite de descoberto autorizado tem validade de 12 (doze) meses, renováveis, deve ser regularizado no final de cada mês, devendo o capital e juros ficarem integralmente regularizados no final de cada mês.

 

Para mais informações, ligue para o Serviço de Contact Center +244 923 168 500 / +244 923 168 501 ou dirija-se a uma agência BNI.