Banca Digital
BOAS PRÁTICAS A ADOPTAR NA UTILIZAÇÃO DE SERVIÇOS BANCÁRIOS
- Evite o manuseamento de dinheiro e prefira pagamentos com cartão, ou através de canais digitais (APP BNI e Internet Banking) por forma a reduzir o contacto físico com POS, igualmente, não entregue o seu cartão a terceiros.
- Quando não lhe for possível usar meios digitais para fazer transferências, pagar serviços ou carregar o telemóvel, utilize as máquinas ATM, minimizando os contactos pessoais.
- As operações do dia-a-dia podem ser realizadas com toda segurança e conforto através do serviço de Internet Banking, ou da App BNI do Banco BNI.
- Privilegie o contacto com o seu gestor, ou consultor de investimento por telefone, e-mail ou utilize o serviço de Apoio ao Cliente via Contact Center, nos seguintes terminais: 929 090 060 / 222 632 910 / 222 632 900.
- Recorra às agências apenas em caso de absoluta necessidade, em especial, se está inserido num grupo de risco (idosos, pessoas com doenças crónicas ou sistema imunitário enfraquecido).
- Privilegie o uso dos meios digitais ou telefónicos para realizar operações bancárias.
- Com uma maior utilização de meios digitais e de contratação de serviços à distância recomenda-se o reforço dos cuidados a ter em termos de segurança online.
Banco BNI
Paixão pelo futuro