Serviço de Levantamento de Numerário em TPA
Conheça o Serviço de Levantamento de Numerário via TPA, o serviço é semelhante ao levantamento de dinheiro no ATM, só que é realizado via TPA, para isso os clientes simplesmente terão que inserir o seu cartão no terminal de pagamento automático (TPA), inserir o seu código PIN, como se estivesse a fazer um pagamento de serviço e o dinheiro será dispensado manualmente pelo Comerciante.
Adesão ao Serviço de Levantamento de Numério em TPA
- Os comerciantes para aderirem a este serviço, basta terem um Terminal de Pagamento Automático Multicaixa do Banco BNI e preencher a proposta de adesão ao serviço de levantamento de numerário via TPA;
- Após aprovação, o Banco BNI irá certificar o seu TPA para utilização. A partir daí, vai ter um TPA que faz mais que pagamentos, permite agora fazer levantamentos em numerário de forma segura.
Vantagens
- Aumento do nº de Clientes: Mais clientes serão atraídos para o seu estabelecimento, especialmente se não houver um ATM próximo à sua área;
- Gestão do fluxo de caixa: Permite-lhe escoar o excedente em numerário, o dinheiro será dispensado através do Serviço Levantamento de Numerário em TPA e será automaticamente depositado na sua conta, diminuindo as suas idas à agência para depositar o numerário.
Se está interessado em aproveitar o serviço, entre em contato com o seu gestor ou ligue para o Serviço de Contact Center +244 923 168 500 / +244 923 168 501
Banco BNI
Paixão pelo Futuro
Para mais informações
Fale com o nosso Contact Center
ligando para um destes números:
+244 923 168 500
+244 923 168 501
+244 923 168 502
ou envie um email para bnicontactcenter@bni.ao