Certificação Internacional de Qualidade

  BNI conquista Certificação Internacional de Qualidade

  • Direção da Provedoria do Cliente do Banco BNI vê reconhecida a Qualidade nos processos de gestão de reclamações, assegurando, através de meios formais, a regularidade plena na resolução das suas reclamações ou ainda sugestões.
  • BNI reforça assim, proactivamente e preventivamente,  a capacidade de resposta às exigências das entidades de Supervisão Bancária.

 

O Banco BNI obteve a Certificação Internacional de Qualidade ISO 9001, nas áreas da Prestação de Serviços Bancários de Apoio ao Cliente, para o Contact Center e para a Provedoria do Cliente, que lhe foi atribuída pela empresa Bureau Veritas, uma das maiores empresas internacionais no domínio das certificações.

A obtenção desta certificação resultou de um projecto que teve início em Julho de 2018, tendo durante o período em que decorreram os trabalhos, sido avaliados pela referida empresa de certificação internacional, os processos do Banco BNI.

A certificação ora atribuída, por um lado coloca o Banco BNI no patamar do conjunto das instituições, quer em África quer a nível Internacional, cujo objectivo é o foco permanente na qualidade dos seus serviços e por outro lado reforça o grau de exigência daí resultante, procurando de uma forma contínua e cada vez mais qualitativa satisfazer todo o conjunto dos seus Stakeholders, visando posicionar o Banco para os novos desafios que se colocam à economia angolana.

 

 

Banco BNI

Paixão pelo Futuro.