Certificação Internacional de Qualidade
BNI renova Certificação Internacional de Qualidade
- Serviços Bancários Prestados pela Provedoria do Cliente;
- A Provedoria do Cliente do Banco BNI vê reconhecida a Qualidade nos processos de gestão de reclamações, assegurando, através de meios formais, a regularidade plena na resolução das suas reclamações ou ainda sugestões.
- BNI reforça assim, proactivamente e preventivamente, a capacidade de resposta às exigências das entidades de Supervisão Bancária.
O Banco BNI renova a Certificação Internacional de Qualidade ISO 9001, nas áreas da Prestação de Serviços Bancários para a Provedoria do Cliente que lhe foi atribuída pela empresa Bureau Veritas, uma das maiores empresas internacionais no domínio das certificações.
A obtenção desta certificação resultou de um projecto que teve início em Julho de 2018, tendo durante o período em que decorreram os trabalhos, sido avaliados pela referida empresa de certificação internacional, os processos do Banco BNI.
A certificação ora atribuída, por um lado coloca o Banco BNI no patamar do conjunto das instituições, quer em África quer a nível Internacional, cujo objectivo é o foco permanente na qualidade dos seus serviços e por outro lado reforça o grau de exigência daí resultante, procurando de uma forma contínua e cada vez mais qualitativa satisfazer todo o conjunto dos seus Stakeholders, visando posicionar o Banco para os novos desafios que se colocam à economia angolana.
Banco BNI
Paixão pelo Futuro.