Serviço de Levantamento de Numerário em TPA
Serviço de Levantamento de Numerário em TPA
Levantamento de Numerário em TPA. Uma alternativa Simples ao ATM

Serviço de Levantamento de Numerário em TPA

Conheça o Serviço de Levantamento de Numerário via TPA, o serviço é semelhante ao levantamento de dinheiro no ATM, só que é realizado via TPA,  para isso os clientes simplesmente terão que inserir o seu cartão no terminal de pagamento automático (TPA), inserir o seu código PIN, como se estivesse a fazer um pagamento de serviço e o dinheiro será dispensado manualmente pelo Comerciante.

 

Adesão ao Serviço de Levantamento de Numério em TPA

  • Os comerciantes para aderirem a este serviço, basta terem um Terminal de Pagamento Automático Multicaixa do Banco BNI e preencher a proposta de adesão ao serviço de levantamento de numerário via TPA;
  • Após aprovação, o Banco BNI irá certificar o seu TPA para utilização. A partir daí, vai ter um TPA que faz mais que pagamentos, permite agora fazer levantamentos em numerário de forma segura.

 

Vantagens

  • Aumento do nº de Clientes: Mais clientes serão atraídos para o seu estabelecimento, especialmente se não houver um ATM próximo à sua área;
  • Gestão do fluxo de caixa: Permite-lhe escoar o excedente em numerário, o dinheiro será dispensado através do Serviço Levantamento de Numerário em TPA e será automaticamente depositado na sua conta, diminuindo as suas idas à agência para depositar o numerário.

 

Se está interessado em aproveitar o serviço, entre em contato com o seu gestor ou ligue para o Serviço de Contact Center +244 923 168 500 / +244 923 168 501

 

Banco BNI

Paixão pelo Futuro

Para mais informações

 

Fale com o nosso Contact Center

ligando para um destes números:

+244 923 168 500

+244 923 168 501

+244 923 168 502

 

ou envie um email para  bnicontactcenter@bni.ao